quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Maria e Boss, o dinossauro azul.

Huumm, tá chegando o dia das crianças, e surgem as dúvidas dos presentes para as crianças....

Boss, o dinossauro azul, é uma ótima opção, (dependendo do valor que vc quer gastar, lógico). Posso dizer que não é dos presentes mais baratos, mas tb não é dos mais caros. Rss... Tá bom, vamos para o que interessa, ele custou em torno de R$ 260,00, comprei na Quarto Crescente, final do ano passado. Calma, pq esse presente dei a Maria, minha sobrinha e afilhada tãão amada, de natal!!!

Primeiro quero me desculpar pela qualidade dessa foto que não está muito boa, pq foi tirada do meu celular (antigo, a câmera é fraquinha). Rss.. Mas era a única foto que tinha que dava para ver o Dinossauro de uma posição legal, e claro, a que aparecia Maria, que por sinal, não estava muito "simpática" na foto... Mas preciso confessar que nessa tarde fazia pouco tempo que minha "gorda" tinha acordado. Logo... Rss...

Sim, mas voltando ao assunto: presente dia das crianças!! O Boss, dinossauro azul, é um ótimo presente, para as crianças mais ou menos da mesma idade de Maria (1 ano e 3 meses). Digo isso pq qdo dei a ela no Natal, fiquei literalmente arrasada, ela não curtiu muito, pois na época ela estava com 7 meses e seus interesses eram outros. Ela gostou sim, o colorido chamou a atenção dela, mas não foi como eu esperava... Ô titia besta... E só agora, aliás depois de alguns meses do Natal é que ela realmente "curte" e brinca mesmo com vontade com o dino e com as bolas!!

Ano passado dei a Maria de dia das crianças (bichinha tinha só 5 meses e a louca da tia endoidando) aquele tipo som da "fisher price" lindooo, que toca músicas infantis, ascende umas luzes e abre e fecha p/ a criança colocar o cd dentro. Aí meu Deus, muitaa loucura, sem noção ou nem sei o que, dá isso de presente para uma criança de 5 meses... Rsss...

Tia de primeira viagem e de sobrinha de verdade paga cada micooo!! (Ah pq tenho sobrinhos de coração, isso será assunto para outro post).

Pois é para cada idade tem um brinquedo apropriado!!! Espero ter aprendido. Rss...

E já estou pensando (e endoidando) com o presente de dia das crianças que vou dá a minha tão amada sobrinha e afilhada Maria?!

Aceito sugestões.

Beijinhos Lilinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário