terça-feira, 21 de setembro de 2010

A ajuda das Blogueiras tá com tudo!!!


Meninas não tem nada melhor do que a ajuda dos amigos, para divulgar nosso trabalho. Neste caso específico foi um primo, que resolveu “dá um empurrãozinho” no negócio. Rss..
É asssim que as coisas fluem... Uma blogueira faz um post hj e comenta sobre, no nosso caso, Pequenas Pisadas outra faz outro post outro dia, e tb faz alguma "matéria" e assim vai...
A primeira que nos ajudou, foi a queridíssima Bruna Monteiro, do Maetamorfose. Logo na primeira semana que o Pequenas Pisadas começou, fui na casa dela mostrar uns sapatos e sandálias para ela ver, e qdo percebi lá vinha Bruna com a mega câmera fotográfica, já pegando os sapatos e sandálias, arrumando num "puf" lindo que me apaixonei e com a ajuda da princesa, que lógico, não poderia ficar de fora e sempre opinando, ajudando e colocando os sapatos nas posições de balé (uma graça) 
 Meninas, quem não conhece, vale a pena demais, dá uma paradinha e acessar o http://www.maetamorfose.com/ pois tem cada história, me divirto e relaxo com as peripécias dela e da princesa (maneira como ela chama sua filha Sophia). Vale a pena!!
E hj me surpreendi com o telefonema de meu primo pedidno para eu acessar o blog "Alvoroçadas" que tinha algo muito interessante. E qdo. eu abri, tchatchan!!!! 
 
Aproveitem cliquem nesse link, olhem a matéria feita para nós (Pequenas pisadas), e não deixem de conhecer esse blog que tb é bastante interessante, pois tem um pouco de tudo.

Beijinhos felizes.

Lilinha Trajano


http://blogs.diariodepernambuco.com.br/alvorocadas/?tag=criancas

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiii... vou acessar agora esse post novo!! :)) beijos e sucesso e a gente é que agradece o carinho Lilinha!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Bruna, o post q vc fez com Pequenas Pisadas ficou ótimo!!! Estamos sempre á disposição!!!
    Obrigaduuu...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir