sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dicas de presente para o dia das crianças...

 Oii.....
Como ainda não me decidi pelo presente do dia das crianças de Maria, e não quero “pagar outro mico” (para entender o lance do “mico”, leiam o post Maria e Boss, o dinossauro azul) e só gosto de dá presente muitoo diferente, estava eu “navegando” pela net em busca de algo legal, qdo achei esse site incrível  http://www.imaginarteonline.com.br/ gente tem cada brinquedo mágico, diferente, educativo, etc;

Simplesmente endoideii!!! Esse site já está salvo nos meus favoritos!
Detalhe, mesmo asssim, ainda não escolhi o presente de minha sobrinha e afilhada, Maria.... Snif...
Mas calma, pq já comprei uma crocs linda para ela em dois tons de rosa (pink e rosa bebê), inclusive com dois “gipts” (não sei se é assim que se escreve), que são aqueles pinos/bonequinhos que a gente pode colocar nelas para dá um charme especial. Esses “gipts” quem deu foi Nena, minha amigona, um do ursinho Pooh e o outro do grilo falante.
Sim, mas voltando ao assunto, ou seja, ao avental com a cara de macaco que vem com um conjunto de pincéis, tela de pintura, conjunto de tintas guache e 2 telas coloridas (foto acima), infelizmente Maria não iria curtir tanto, pq ela é muitoo novinha ainda, pois só tem 1 aninho e 3 meses, e se eu desse de dia das crianças com certeza estaria pagando mais um “mico”... Rsss...
Mas mesmo não sendo ideal para Mamá, achei legal, fazer esse post, para as mães, avós, tias, madrinhas, enfim para vcs olharem e quem sabe não serve de dica para vcs presentear a criançada?!

Fica a dica....

Beijinho.

Lilinha Trajano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário