quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Passeio no zoo com minha sobrinha e afilhada

                         Confesso que andei  meio muito sumida desse meu “cantinho” que adoro... Foram tantos acontecimentos bons do dia das crianças para cá, que mal tive inspiração e tempo para postar...
O melhor de tudo durante esse tempo, foi a estadia “inesperada” e maravilhosa de 5a feira até o sábado, de minha sobrinha e afilhada, na minha casa. Isso mesmo, ela passou quase 03 (três) dias cmgo e com meus pais lá em casa. Dias abençoados...
Meu irmão e minha cunhada viajaram e resolveram deixar Maria tb alguns dias lá em casa, ou seja, na casa dos avós paternos. Endoideii, nem preciso falar neh?! Rss... Foram dias iluminados, um grude só eu e ela, e uma resenha pq tudoo ela queria fazer cmgo.  E eu,“titia”, fiquei muitoo feliz mesmo!!
Na 5a feira, levei ela para o zoo, foi muito engraçado, pq ela dormiu antes de chegarmos ao zoológico. Chegando lá peguei ela nos meus braços e  eu e Sandra, a babá, levamos ela mas nadaaa de Maria acordar!! Ai qdo colocamos ela de volta na cadeirinha do carro, ufaaa, ela se espreguiçou e acordou... Ela foi nos meus braços e passeamos muitoo para ver os animais. E como estava um pouco de sol ela adoroouu, qdo via os animais dizia o nome dos que ela sabia: "Elefantii", "liããoo", "uto" (urso), "peche" (peixe), "cacaco" (macaco), "arara"  entre outros.
Resumindo foi muitoo divertida nossa manhã no zoo. E eu como sou uma tia bastante cuidadosa, fui logo comprar um chapéu para protegê-la do sol e também dando muitaa água  a ela. Detalhe o chapéu é emborrachado com um leão. Preciso falar que ela adorou?!
E esse foi nossa primeira manhã, dos quasee três dias juntas!
E eu nem comento que depois desses dias no maior grude, fiquei ainda mais apaixonada por ela....
Foram dias M A R A V I L H O S O e uma dos momentos mais lindo foi na 6a feira, às 7h30 qdo ela acordou e olhou para mim e deu um sorriso...
Nunca vou me cansar de dizer: titia ama muitoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário