quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Outra dica de presente do Dia Das Crianças, dessa vez para as meninas....

Mobility Cheff - CalesitaAiiii achei um presente P E R F E I T O, para as meninas, imaginem uma "mini" cozinha que a menina pode fechar e virar uma 'maleta' e sair carregando por ai... Que chique, além da praticidade!! E ai, amaram a ideía?! Nem precisam perguntar minha opinião eu endoidei, lógico, até pq esse é o tipo de presente que gosto de dá, especialmente a minha sobrinha e afilhada, Maria. Quem sabe dá tempo chegar?! Rsss...

Este brinquedo está disponível em vários sites, inclusive no da americanas, e para facilitar a sua busca procurem como Mobility Cheff - Calesita. Ah e custa em média R$ 160,00. Senão der tempo chegar para o dia das crianças, fica a dica para o Natal.

Ah e não esqueci as dicas de presentes para os meninos que tantoo amo.  E as mães de primeira viagem, ou seja, as que vão ter seu primeiro "baby", que me desculpem, mas se por acaso existisse a opção de escolher o sexo do bebê, não teria dúvida de que escolheria um menino e que o nomde dele seria João. Sempre fui louca, e ainda sou por meninos. Talves Talvez pq meus sobrinhos de coração sejam na grande maioria meninos.... 

Um beijinho carinhoso.

Lilinha Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário