quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Maria, minha sobrinha e afilhada tão amada

Minha princesa, afilhada e sobrinha tãão amada, Maria...

Cada dia que passa sou mais alucinada por essa menininha de 1 ano e 5 meses...

Tão carinhosa, engraçada, sabida, educada, não pode ouvir uma música que já começa a dançar. Adora livros e músicas...

Todos nós somos apaixonados por ela.

Estou morrendo de saudades dela, pq essa semana não tive tempo de ir na casa dela brincar com ela.

Semana passada qdo toquei na campainha, ela disse: "titia", sem nem ter a porta aberta. Rss.. Segundo a diarista da casa de minha cunhada e do meu irmão, se ela tivese jogado na mega sena, ela teria acertado. Rss...

Rezo para que nossa sintonia só aumente cada dia mais e que nossa relação seja sincera, amiga e de muitaa cumplicidade...

Agradeço a Deus, a meu irmão e a minha cunhada por essa benção em minha vida.

P.S. Essa sandália mega fashion de oncinha que ela está usando é de Pequenas Pisadas. Tenho que fazer propaganda, não é?!

Beijos e espero vcs sábado na Exposição de Pequenas Pisadas.

Lilinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário